Top 5: posts de 2013

Bom dia gente!
     Hoje resolvi fazer uma retrospectiva dos posts mais acessados em 2013. 
    Assim vocês ficam sabendo os posts que foram mais acessados aqui no blog e quem não viu tem a chance de ver. 
   1-Inspiração: Drika novela Salve Jorge: esse foi disparado o post mais acessado de 2013. Nem preciso dizer o porque né, já que os looks usados pela personagem da atriz Mariana Rios eram lindos e faziam o maior sucesso. Post completo aqui.
   2-Sandália Schutz X Sandália Vizzano: no segundo lugar ficou o post onde eu faço uma comparação entre duas sandálias idênticas, sendo uma da Schutz e outra da Vizzano. Apesar de serem idênticas a diferença de preço é enorme. Post completo aqui.
3-Famosas antes da fama: outro post que fez muito sucesso no blog, foi esse onde mostrei como eram as famosas antes da fama. Vale a pena conferir, pra ver que nem tudo está perdido. Aquela famosa que achamos linda e maravilhosa nem sempre foi assim. Post completo aqui.
4-Inspiração: nail arts coloridas: outro post que teve muitas visualizações foi esse em que mostrei inspirações lindas e super coloridas de nail arts. Post completo aqui.
5-Leave-In Finalizador–Tresemmé: quem não adora um produto pra cabelo né? Por isso, em quinto lugar ficou o post em que eu falo sobre o leave-in finalizador da Tresemmé. Post completo aqui.
Esses foram os 5 posts mais acessados de 2013.
Tem alguma dica de post ou sugestão? 
Entre em contato através do e-mail, dos comentários ou pela fanpage.

Agradeço muito a todas vocês que estiveram aqui no blog em 2013 e espero que continuem acompanhando o blog em 2014 também.

Um ótimo final de semana!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo