Inspiração: os looks do Globo de Ouro

Oi gurias, tudo bem?
Nessa semana aconteceu mais uma premiação em Los Angeles, o Globo de Ouro.
E como de costume, estavam presente várias famosas, então aproveitei para analisar o look delas. Como eram vários looks, eu resolvi fazer uma seleção com os que eu mais gostei, já que a maioria deles eram muito estranhos e eu não gostei. 
O que as famosas usaram: entre os modelos usados pelas famosas, haviam muitos vestidos com detalhes assimétricos, modelos ajustados e cintura marcada com cinto, vestidos com corte sereia, e por fim, muitos recortes e fendas.
Então venham conferir os looks que eu mais gostei:
Gostaram da seleção que eu fiz?
Os meus preferidos foram o da Kate Beckinsale, Taylor Schilling, Louise Roe e Margot Robbie(AMEI!!).
Quero saber quais foram os preferidos de vocês. 
Deixem nos comentários.

Um ótimo final de semana e até segunda!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo