Calçados: 5 tendências que vão bombar no verão

Bom dia gurias!
Na semana passada fiz um post mostrando as 5 tendências em roupas que vão bombar nesse verão e hoje vim trazer pra vocês o top 5 em tendências de calçados. A maioria das tendências nós já conhecíamos de coleções passadas, mas agora elas ganharam força e se popularizaram. Vamos conferir? 
-Spikes/tachas: os spikes já são velhos conhecidos nossos. Desde que surgiu, ganhou o coração de todas nós e hoje aparece em calçados, roupas, bolsas, acessórios, etc. e nessa estação ainda vai continuar aparecendo.
 -Metalizados: essa tendência já vinha aparecendo em outras coleções, mas agora as marcas resolveram investir mais forte nessa tendência, que na minha opinião, é um arraso e pode ser usado tanto de dia quanto a noite, sem problema algum.

-Transparência: essa tendência apareceu fortemente no inverno e continua no verão. Mas fique ligada, o plástico aparece de uma forma mais discreta, apenas para dar um detalhe no calçado. 
 -Salto bloco: depois dos spikes é a tendência mais querida entre as mulheres. Pois além de ser lindo, o salto bloco pode ser usado nas mais diversas ocasiões e é muito confortável.
-Gladiador: amado por umas e odiado por outras, essa tendência vem forte agora no verão e aparece tanto em saltos quanto em rasteirinhas. Apenas as baixinhas devem tomar um pouco de cuidado ao se arriscar nessa tendência, evitando muitas tiras sobre as pernas.
Qual tendência vocês mais gostam?
Espero que tenham gostado do post e tenham aproveitado as dicas.

Até amanhã!



2 comentários:

  1. Me pareceu mais do mesmo. Esse salto bloco eu não consigo usar mulher!
    feliz 2014, passa lá?

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindooo salto bloco.
    Feliz 2014 pra vocês também.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo