Inspiração da Semana: Thaila Ayala

Bom dia gurias!
Hoje é dia de Inspiração da Semana.
A escolhida de hoje é presença constante aqui, e mais uma vez ela merece aparecer porque arrasou no look, eu estou falando da Thaila Ayala.
Ela é com certeza uma das famosas que eu mais gosto dos looks e que mais me inspiro. A Thaila tem um jeito super autêntico de se vestir e as combinações que ela faz sempre dão certo. 
Como foi nesse caso, short jeans + maxi colete + botinhas. Look basicão, lindo e confortável. E pra completar a atriz usou um laço no cabelo e colocou um pouco de cor nos lábios.
Eu adorei esse look, mas quero saber se vocês também gostaram.
Já fiquei louca por um maxi colete, não é lindo?

Bom final de semana, beijos!



1 comentários:

  1. Acho ela lindona, e o look combinou com ela, mais não gostei dos sapatos.
    Mais o laço no cabelo eu achei um mega charme.
    Beijinhos '

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo