Tá na Moda: salto bloco

Oi meninas, tudo bem?
No post de hoje eu falo sobre uma super tendência em calçados, o salto bloco. Se você ainda não tem, com certeza vai ter, já que ele é considerado o salto da vez e eu vou explicar pra vocês o porquê.  
Além de ser um salto confortável e de trazer mais estabilidade ao caminhar, ele combina com várias idades e estilos, pode ser usado nas mais diversas ocasiões e vem desde os modelos com saltos mais altos, passando pelos médios até os baixinhos.
Agora que vocês já sabem um pouquinho mais sobre ele, que tal ver alguns modelos?

Eu acho lindo esse tipo de salto e vocês gostam? 
Ou ainda não acostumaram com a tendência? 
Eu fiquei apaixonada por esses 2 modelos que deixei por último, lindos né?

Um beijo, até mais!



2 comentários:

  1. Oi, na verdade ainda não me acostumei, haha...
    Acho legal nas outras pessoas...mas acho que ainda me acostumo haha...
    bjão linda
    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo