Bloqueador solar - Episol color

Bom dia meninas!
Hoje vou falar sobre o bloqueador solar da Episol. Ele possui FPS 30 e tem duas tonalidades: pele clara e pele escura. Como sou muito branca, comprei a cor clara, mas ainda assim, essa tonalidade é muito escura para a minha pele. 
Pra saber mais sobre esse produto é só continuar lendo o post.
O que diz a marca: O bloqueador solar possui efeito base é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Sua textura é fluída com toque seco. Possui agentes de textura que proporcionam efeito mate e pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz, disfarçando pequenas rugas e imperfeições da pele. Protege a pele imediatamente após a sua aplicação, é hipoalergênico e não-comedogênico. 
O que eu achei: Na foto abaixo não deu pra ver muito bem, mas a cor clara ficou escura para a minha pele, esse é um ponto negativo, já que são apenas duas opções de cor. Eu achei que ele uniformiza o tom da pele e disfarça as manchinhas, por outro lado, como da pra ver na foto abaixo, realçou e muito os poros dilatados.
Também achei que ele deixa a pele brilhante e com aspecto oleoso.
Eu paguei nele R$63,00 reais e achei um preço bem salgado. 
Quem sabe para quem tem pele seca ou normal funcione melhor, mas para peles oleosas eu não recomendo.

Alguém já usou esse bloqueador solar? 
Deixem nos comentários!

Beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo