Sabonete Aquaclin

Oi gurias, tudo bem?
Hoje vim falar sobre o sabonete líquido secativo e redutor de oleosidade da Aquaclin.
O que diz a marca: Ele possui ação adstringente, reduz e controla a oleosidade. Sua fórmula reduz as impurezas da pele, melhorando o brilho e aparência geral. Fornece uma sensação de refrescância e limpeza profunda.
O que eu achei: Eu achei que ele limpa bem a pele e também controla a oleosidade. Por outro lado, não gostei do cheiro que é muuuito forte e também achei que ele deixa a pele um pouco ressecada, sabe quando fica repuxando? Pois é.
Eu paguei nele em torno de R$22,00 reais. Não é o melhor sabonete para pele oleosa que eu já usei, mas também não é o pior, o que mais me incomoda nele é mesmo o cheiro forte.
Alguém mais já usou esse sabonete?

Um beijo, até amanhã!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo