Os mais pedidos das personagens das novelas

Oi gente, tudo bem?
Como vocês sabem as personagens das novelas sempre acabam se tornando referência de moda. E nós sempre acabamos desejando uma roupa, um acessório, a cor do cabelo, do esmalte, etc. Então hoje vou mostrar pra vocês, os 5 itens mais pedidos segundo o site Ego da Rede Globo. Vem conferir!!

1-O batom usado pela personagem da atriz Nathalia Dill na novela Jóia Rara faz o maior sucesso. E o queridinho é o Plum Dandy da Mac misturado ao lápis da Nars na cor Damned da linha Velvet Matte lip Pencil.
2-O esmalte usado pela personagem da atriz Flávia Alessandra na novela Além do Horizonte também faz muito sucesso. O esmalte vermelho usado pela personagem é o Rose Flamboyant da Dior.
3-Também da novela Além do Horizonte outro esmalte é campeão de pedidos. Usado pela personagem da atriz Juliana Paiva, a mistura entre os esmaltes Me belisca e Champagne da Colorama é sucesso.
4-Sucesso desde o início de Amor à Vida, o batom usado por Paolla oliveira é o Clever da Dermage. O esmalte usado pela atriz também faz sucesso, e ele é o resultado da mistura entre o Capadócia e o Coral Chic da Colorama.
5-A cor nude dos lábios da personagem de vanessa Giácomo da novela Amor à Vida também é queridinho das telespectadoras. Eles são a combinação do hidratante labial Carmex com o lápis de boca Spice da Mac.
Eu adorei saber o que as personagens das novelas usam, e principalmente as misturas feitas entre esmaltes e batons. São ótimas dicas pra gente tentar em casa também.
Espero que tenham gostado!

Um beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo