Coleção de esmaltes Summer - Panvel

Oi gurias!
Hoje venho mostrar pra vocês a nova coleção de esmaltes da Panvel, que se chama Summer. Essa coleção é composta por 4 cores de esmaltes, sendo 2 deles cintilantes e 2 glitters.
Eu adorei a seleção das cores, os cintilantes são um azul e um rosa, e os glitters um verde-azulado e um dourado. Achei que as cores combinam bem com o verão e sei que já estão a venda no site da Panvel.
O melhor de tudo é que o preço dos esmaltes da Panvel são super em conta, saem em torno de R$2,20 cada. Da pra comprar todos né!?
A cor que eu achei mais diferente e fiquei curiosa pra testar foi o Bossa Beach, acho que deve ser um azul bem bonito e diferente de todos que eu já usei.
E vocês tem algum preferido?


Beijos! 



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo