Protetor solar FPS 35 com base - Moderm

Oi meninas!

Hoje vou falar sobre o protetor solar FPS 35 com base que recebi da Moderm. 
Assim como os outros produtos da Moderm, ele é hipoalergênico, não comedogênico e livre de parabenos. Possui fórmula de rápida absorção, textura fluída, proporciona alta proteção solar e ajuda a disfarçar olheiras e imperfeições da pele.
O que eu achei: como vocês podem ver na foto abaixo o bege médio, que foi a cor que eu recebi, ficou muito mais escuro do que a minha cor de pele, então não pude usar o protetor solar no meu dia-a-dia, apenas testei algumas vezes em casa pra poder ter uma opinião pra dar para vocês. 
Da pra notar também que ele uniformiza o tom da pele e disfarça bem as manchinhas. Na embalagem diz que é indicado para todos os tipos de pele, mas eu acho que fica melhor em peles normais ou secas, pois achei que ele deixa um aspecto um pouco brilhoso na pele, esse foi o ponto negativo. 
Pela praticidade ganha vários pontos, já que une uma cobertura de base com a proteção solar.
O valor desse protetor solar na Panvel é de R$37,70. Achei um preço excelente!
E vocês já usaram esse produto? Ou algum semelhante de outra marca?
Aguardem que em breve vai ter mais resenhas dos produtos da Moderm. 

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo