Delineador em caneta - Natura Una

Oi gente, bom dia!

Eu comprei há algum tempo esse delineador em caneta da Natura Una. E hoje vou falar pra vocês o que eu achei dele.
Pra quem está pensando em investir em um delineador bom, eu dou esse como sugestão. Primeiro porque ele tem a ponta super fininha, o que facilita muito na hora de fazer o delineado e também porque ele tem uma pigmentação excelente, é suuper pretinho, eu adorei!
Achei uma ótima opção pra quem está procurando um delineador de qualidade, com a ponta bem fininha e super pigmentado. Ele custa em torno de R$40,00 reais, mas, o meu comprei em uma promoção e saiu por 29,00. 

Vocês já usaram esse delineador? Gostam dele?
Ou tem uma sugestão melhor?
Deixem nos comentários!

Beijos!



2 comentários:

  1. Já usei esse delineador! Eu não sou muito boa no delineado então pra mim foi ótimo!
    Adorei seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito boa e estou adorando ele!

      Beijos!

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo