Esmalte da Semana: Confeitaria - Realce

Oi meninas!
Hoje vim trazer pra vocês o esmalte da semana, que por sinal, fazia muito tempo que eu não mostrava aqui.
Fazia muito tempo que eu estava atrás de um esmalte dourado, mas nunca encontrava um do jeito que eu queria, que não fosse tão amarelado. Até que encontrei esse, o Confeitaria da Realce.
Fiquei super curiosa pra testar ele, porque nunca tinha usado nenhum esmalte da Realce. Então, agora que já usei ele algumas vezes posso dizer pra vocês que gostei muito! 
O primeiro ponto positivo começa pelo aplicador do esmalte que é bem grandão e tem muitos pelinhos, o que facilita muito na hora de esmaltar. E sobre a cor, nem tenho o que dizer, estou apaixonada, é do jeito que eu queria! É um dourado diferente, não é amarelado e tem um brilho lindo, além disso, tem ótima cobertura, seca rápido e a duração nas unhas é em torno de 4 dias. Com certeza virou um dos meus esmaltes favoritos!
Além disso tudo que já falei, paguei nele um pouco mais de R$2 reais.Com certeza irei comprar outros esmaltes da Realce porque esse foi super aprovado!
Junto com o Confeitaria da Realce usei o Anota a simpatia da Risqué, outro que também já virou queridinho e logo vou falar o que eu achei dele aqui no blog.

Hoje era isso!

Beijos!



2 comentários:

Encomende já o seu! voltar ao topo