Instagram da Semana

Oi gente, bom dia e uma excelente semana pra nós!

Agora que o blog tem Instagram, achei legal mostrar um pouco do que acontece na minha semana pra vocês. Só preciso me acostumar a tirar mais fotos, pois sempre acabo esquecendo! Heheheh 
Falando nisso, me sigam lá: @blogguriagaucha.
1-Mimos lindooos recebidos da loja Bijumaníaca. Fiquem acompanhando que em breve vai ter uma surpresa pra vocês.
2-Resenha que fiz na semana passada sobre a linha de cabelos liso e solto da Natura Plant.
Há pouco mais de um mês estou tentando manter uma alimentação mais saudável, o que nem sempre é fácil, quando bate aqueeela fome da vontade de devorar o mundo!
5-O feriado aqui foi de muita chuva e por consequência, muuuita preguiça. 
6-A única coisa que deu pra fazer, foram as unhas. E por sinal, amei o meu esmalte novo, o Gossip da Elke, marca que eu ainda não conhecia.
E pra fechar a semana com chave de ouro, nada como acabar com a dieta comendo um doce muuuito gostoso e muito gorduroso! Heheheh
Não esqueçam de me seguir lá no Instagram:@blogguriagaucha e uma excelente semana pra nós!

Beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo