PatBo - C&A

Bom dia meninas!
Hoje é um dia muito especial para mim, é o aniversário de 1 ano do blog :)
Tenho que começar agradecendo a todas as leitoras que me acompanharam nesse 1º ano do blog e dizer que estou muito feliz com tudo o que aconteceu nesse ano e também aproveitar para dizer que ainda nessa semana vou lançar um sorteio para presentear vocês!
Bom, agora vamos ao post..
Há alguns dias a C&A lançou uma nova coleção em parceria com a minha estilista preferida, Patricia Bonaldi. 
Pra quem conhece o trabalho dela, já deve imaginar como deve ser essa coleção, não é? Cheeeia de bordados, rendas, pedrarias e paetês.
Nem preciso dizer que a coleção ficou linda e que eu como sempre fiquei babando pelas criações dela. Além de roupas a coleção ainda conta com acessórios, bolsas e calçados.
Vai dizer que não é de ficar babando? 
A riqueza de detalhes que ela imprime em cada peça me encanta!

Gostaram da coleção?
Beijo, até amanhã!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo