Tá na moda: cropped top


Oi gente!

Hoje vim trazer mais uma tendência de moda para o verão, é o cropped top. O cropped top, nada mais é que um top curto que fez sucesso nos anos 90 e voltou agora renovado para o verão 2013. 


Uma diferença é que agora o cropped top não é para mostrar o umbigo, preferencialmente é para ser usado com peças de cintura alta para ficar mais comportado e elegante. 


Pra não errar, você pode usar o top com peças mais largas embaixo ou com saias longas. Já que a barriga fica a mostra, o legal é dar uma equilibrada, um mostra aqui esconde ali.


Uma dica pra quem quer se arriscar nessa tendência, mas não quer ficar com a barriga a mostra, é usar uma regata por baixo do top.

Vejam algumas opções de como usar essa nova tendência:







Alguma de vocês se arrisca nessa tendência?? Eu particularmente acho essa tendência difícil de usar, não fica bem em qualquer tipo de corpo e na minha opinião, não vai pegar!

Beijo!!



2 comentários:

  1. Acho lindas esses tipos de blusinha, mas morro de vergonha de usar KPOASKPOAK nao curto mostrar minha barriguinha KPOKSAPOK
    Mas os looks que você separou são lindos!
    Amei seu cantinho ♥

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giessi!

      Eu confesso que não gosto muito dessa tendência, mas se você gosta usa com uma regata por embaixo, assim a barriga não fica a mostra.

      Obrigado pela visita!

      Beijos!

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo