Desejo da semana: vestido da Thássia


Oi gurias!

O meu desejo da semana é um vestido, mas não um vestido qualquer. É o vestido que a blogueira Thássia Naves, do Blog da Thássia, usou a alguns dias atrás em um festa e publicou fotos no seu Facebook.

Eu enlouqueciiiii quando vi, amei, amei, amei!!
Olhem só que coisa mais linda:


Vocês viram os detalhes do vestido!?? É muito luxo!

Bom, essa maravilha é da estilista Patrícia Bonaldi, que é super queridinha das famosas. Se vocês quiserem, eu faço um post falando sobre ela e suas criações incríveis.

Lindo demais né?

Beijo pra vocês!




2 comentários:

  1. nossa! lindo mesmo! ... um luxo.
    Adorei seu blog e estou te seguindo..
    Visita minha pagina e blog e se gostar curti ok? bj

    Carol $.
    http://www.facebook.com/c666s999
    http://c666s999.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Obrigado por ter passado aqui no meu blog! :)
    Esse vestido é um luxo só né!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo