Calçados: tendências para o verão 2013


Oi gurias!
O verão já tá aí, e por isso hoje trago pra vocês mais um post sobre tendências do verão 2013. E o assunto de hoje são os calçados. Então continuem lendo pra saber o que estará em alta no verão.
- Color blocking: a cor pode ser diferente no salto ou na base, ou ainda da pra abusar dos modelos suuuper coloridos e extravagantes. 

- Preto: o nosso querido pretinho aparece com uma nova pegada e nada básico. Surge com detalhes em dourado, como spikes, e em texturas que trazem um toque sexy e ousado aos calçados.


- Bege: o bege também aparece no verão com destaque para as versões com textura envernizada, recortes a laser e até detalhes metalizados. 
-Étnico: madeira, cortiça, trançados e desenhos de povos africanos e latino-americanos fazem parte dessa (alegre) tendência e vão estar presentes em sandálias, sapatilhas e bolsas.


- Specchio: os calçados com efeito espelhado, conhecidos como specchio, são uma super tendência do verão 2013. Esse material vai aparecer em todos os modelos de calçados, desde os mais glamurosos para festa até em rasteirinhas, sapatilhas e tênis.


Do clássico pretinho, do discreto bege até o metalizado e colorido, às tendências em calçados para o verão 2013 prometem agradar a todos os estilos, além de estarem bem glamurosas!

Beijo gurias, e não deixem de comentar!


Fonte: http://modaspot.abril.com.br




0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo