Nova coleção Impala: Celebrate

Oi gurias!

Para comemorar as festividades de final de ano, a Impala lançou a coleção Celebrate. Essa coleção contém 5 cores com efeito prismático e pigmentos especiais que refletem nos tons dos esmaltes as cores do arco íris. As cores são: azul, verde, rosa, dourado e prata.


Os nomes das cores dessa coleção foram inspirados na celebração da vida, no novo ano que surge e nos desejos mais positivos!

Estou louca pra ver (comprar) essa coleção, acho que vou amar!

O preço de cada esmalte está em média R$3,50.

*Por aqui eu ainda não vi pra vender! =/




2 comentários:

  1. Sou apaixonada por essa coleção, todas as cores são muito lindas... Quero todos! hahaha
    Seu blog é uma fofura :) Já estou seguindo pra acompanhar as novidades!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Denise!
    Eu estou super curiosa pra ver essa coleção!
    Que bom que gostou e obrigado por seguir! :)
    Vou passar no seu tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo