Primer Facial Incolor - Pharmacus

Oi meninas!

Hoje eu venho falar sobre o primer minimizador de poros da Pharmacus – farmácia de manipulação. A função dele é preparar e formar um filme sobre a pele e uniformizá-la antes do uso de maquiagens e tirar o aspecto brilhoso.


O que diz a marca: ele minimiza o tamanho dos poros e a profundidade das rugas, criando uma superfície mais homogênea para a aplicação da maquiagem, o que garante um acabamento mais bonito, duradouro, sem brilho e com toque aveludado.


O que eu achei: eu fiz uma comparação tendo como referencial o The Porefessional da Benefit que é o primer que eu tenho. Então já adianto que ele não tem o mesmo efeito que o The Porefessional quanto a minimizar os poros, com o da Benefit os poros quase desaparecem, com o a Pharmacus eles diminuem um pouco mas ainda ficam bem perceptíveis. Não achei que ele tira o brilho da pele, mas também não achei que ele acrescenta brilho, a pele fica com um  aspecto bem natural. Agora quanto a deixar a pele aveludada, a sensação é a mesma do The Porefessional, a pele fica bem gostosa e macia após aplicar o primer.


As diferenças que eu achei em relação ao The Porefessional foram a textura do primer, já que o da Pharmacus é bem líquido e transparente e demora um tempo até secar na pele e o efeito de minimizar os poros que não é tão potente, mas no geral achei ele muito bom, principalmente se levarmos em consideração o preço, já que a embalagem de 15g sai por R$22,50 e a de 30g R$37,00. Pra quem quer experimentar um primer acho que é um bom investimento. 
Na foto não deu pra ver muito bem o efeito do primer, mas na parte de baixo da pra notar que os poros ficaram menores.

Um beijo e  até amanhã com um look do dia!
Tchau! Tchau!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo