Desejo da Semana: Vestido com estampa de pássaros

Oi gente, tudo bem com vocês? 

O meu desejo dessa semana é uma tendência que já estava aparecendo em camisas e agora para o verão ela promete bombar na sua versão em vestido, eu estou falando da estampa de pássaros. Eu já gostava dessa estampa nas camisas, mas quando vi os vestidos com a estampa me apaixonei. Eles ficam super delicados, além de ser uma estampa que combina muito com o verão. O primeiro modelo das fotos é o meu favorito.

E vocês gostam dessa estampa?
Um beijo e até amanhã!



2 comentários:

  1. É realmente lindo e super delicado ^^
    Amo peças femininas =)
    Vestidos de desejar mesmo...
    Seguindo beijos S2

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâmella!

    São super fofos!
    Eu estou looouca por um! hehehhe..

    Beijos.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo