Look do Dia: Coruja Relax

Oi meninas, tudo bem?

Não sei se vocês perceberam, mas hoje é o último look que eu irei postar usando a t-shirt de coruja Panamá. A ideia era mostrar pra vocês que usando uma t-shirt podemos ter vários tipos de looks, dependendo do restante das peças que irão compor o look.
Já mostrei um look bem dia-a-dia, um mais formal e um mais noite, e o que eu vou mostrar hoje é um look bem relax, descontraído, pra ser usado em um passeio no fim de semana e perfeito para os dias de muito calor. Espero que gostem! 

A saia jeans, não sei se vocês viram, tem uma estampa de cobra, eu acho linda! Eu adorei o look, ficou super descontraído e a cara do verão.

Saia: Coca-Cola
Óculos: Rayban Folding

Um excelente final de semana pra vocês!
Beijão e até segunda!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo