Coleção de Inverno: Vicenza


Oi meninas!

Há pouco tempo atrás descobri uma marca de calçados que ainda não tinha ouvido falar, é a Vicenza. Uma marca brasileira que está crescendo e se destacando por seus sapatos diferenciados, cheios de estilo e que aliam as tendências da moda às necessidades da mulher contemporânea. 
A diversidade de estilos da mulher contemporânea e o ritmo acelerado das cidades são os temas que embalam a coleção de inverno 2013 da Vicenza. Nessa coleção vão aparecer com grande força a mistura de cores e texturas, fivelas, recortes, amarrações, metais, tachas, spikes, animal print, glitter, motivos étnicos e folk. E as cores que podemos destacar são o azul, o pink, o bordô e o mostarda.










A Vicenza alia qualidade a um design diferenciado, por isso a marca está se destacando no mercado internacional e já está presente em mais de 15 países.

E vocês meninas, já conheciam a Vicenza? Eu não conhecia, mas posso dizer que adorei a marca e achei lindos demais os calçados, tanto que não consegui eleger os preferidos porque amei todos os modelos. Agora é só comprar um pra ver se são confortáveis.

Gostaram?

Beijão, até amanhã!



2 comentários:

  1. Amo esse tipo de salto grosso!!! É maravilhoso.
    http://cantodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora!

      Também amo esse tipo de salto, acho muito elegante
      e confortável.

      Beijão, volte mais vezes!

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo