BB Cream para o cabelo? Simmm


Oi amores!

Não, vocês não leram errado e nem eu estou surtando!
É isso mesmo, há poucos dias acabei de descobrir que já existe BB Cream para os cabelos. My god, eu ainda nem tenho BB Cream, CC Cream e DD Cream e agora já lançaram esse pro cabelo!!! Hahaha
Até o momento não tem muitas informações, até porque eles estão sendo lançados agora, e ainda há poucas marcas que criaram essa maravilha (na verdade, só achei de duas marcas, Inoar e Pantene).


Assim como o BB Cream para a pele, esse promete ser multiuso também e acabar com 9 problemas capilares, tô precisando muito!Entre os benefícios podemos citar, proteção contra o calor, amaciar, fortalecer, reparar, dar brilho, redução do volume, redução do frizz, etc.
Nem preciso dizer que estou MEGA curiosa para testar, assim que chegar na minha cidade vou correndo comprar.
Por enquanto são essas as informações a respeito do BB Cream de cabelos, até o momento não achei informações sobre valores, assim que souber conto pra vocês.

Um beijão!



3 comentários:

  1. Oláa minha querida, como andas? estava dando uma olhadinha na page do blog Niina Secrets e vi a sua postagem, me apaixonei pleo blog, e pelo tema, são lindos, gostaria de contatar você a respeito de parcerias no e-mail, será possível? Gostaria de pedir-lhe também para que siga o meu blog e se possível recomende, e me avise em forma de comentário, para que eu possa postar sobre você
    Obrigada!

    http://thehotchiick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. dorei seu blog vou procurar bb cream para meu cabelicho,ja estou amando o blog... Da uma olhada no meu blog

    caprichanolookgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamella, obrigado!

    Também vou comprar um BB Cream pro meu cabelo ,quero ver se acho esse da Pantene.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo