Esmalte da Semana: Ver te mar – BC


Oi meninas!

Há alguns dias atrás recebi da Beauty Color alguns esmaltes e hoje vou mostrar pra vocês um deles, o Ver te mar, um verdinho lindooo que faz parte da coleção da Claudia Leitte.




Eu amei essa cor, é um verde claro cintilante muito lindo! E sobre a duração, é ótima como a de todos os esmaltes da Beauty Color que eu já usei, em torno de 4,5 dias e com duas camadas grossinhas a cobertura fica excelente, notei que se passar camadas muito fininhas a cor fica um pouco apagadinha, não cobre perfeitamente a unha, sendo preciso passar 3 pra ficar perfeita.
Mas isso é um pequeno detalhe, que pra mim ao menos não faz diferença já que eu normalmente passo camadas mais grossinhas, pra evitar ter que passar 3, oi preguiça.
Esmalte super aprovado, cor linda e super diferente de todos os verdinhos que eu já usei!

Beijo meninas!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo