Wishlist 2013


Oi gurias!

Ano novo, lista de desejos nova!
Pensando nisso, resolvi fazer uma listinha de algumas coisas que pretendo comprar nesse ano. Ainda não estou com muitas ideias do que vou precisar esse ano, então a minha lista não ficou grande (com certeza vai aumentar). Vamos ver?

MP3: preciso muito, porque o meu tá em estado terminal.
Tablet: ainda não sei se preciso de um ou não, mas estou tentada a comprar.
Tênis: pra ir na academia, logo vou precisar de um par novo.
Óculos de sol: Necessito!!
Silicon Mix: estou super curiosa pra experimentar (se todo mundo fala bem é porque deve ser bom).
Blazer colorido: quero muito um, mas ainda não sei a cor (rosa, verde, laranja, coral...)

É isso meninas! Está bem pequena (por enquanto) a minha lista de desejos pra 2013.

E vocês já fizeram a sua listinha?




0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo