Desejo da semana: batedeiras estilosas

Para quem gosta de utensílios de cozinha com estilo e personalidade vai amar as batedeiras da KitchenAid, que é uma marca de eletrodomésticos americana, conhecida por seus produtos cheios de estilo e que lançou uma coleção com modelos especiais de suas batedeiras estilo retrô com diversas customizações. Tem batedeira da Mulher Maravilha, com caveiras, com joaninhas, etc. 
Confiram:





Ou que tal uma batedeira rosa??

São lindas né! 
As que eu mais gostei foram a rosa e a da Mulher Maravilha, e vocês? 



6 comentários:

  1. Oi Guria! Amei o seu blog e suas dicas!Estou te seguindo aqui, assim não perdemos o contato!
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no blog, vem conferir!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!

      Que bom que gostou e tá seguindo o blog :D

      Beijo.

      Excluir
  2. QUE LINDA...AMEI SEU BLOG MUITO CRIATIVA,,ENTAO FLOR SOU AQUI DO ESPIRITO SANTO
    E JA OBSERVEI QUE EM MEU ESTADO TEM POUCAS BLOGGUEIRAS AGORA NO SUL...E MUITA TALENTO PARA UMA REGÃO SO,,RSRSRS BEIJOS TE SEGUINDO E SE QUIZER CONHECER O MEU BLOGUER TA ROLANDO SORTEIO LA GATONA
    AMEI O ULTIMO APARELHO ROSINHA RSRRSS
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilandra!

      Não acho que tenha tantas blogueiras aqui no sul, pelo menos, blogueiras famosas estão em falta! heheheh

      Que bom que gostou do blog, volte mais vezes!

      Beijos.

      Excluir
  3. Amei o post!!!! Quero uma batedeira dessas!! Guria dá uma passadinha lá no meu blog dps www.gsdetudoumpouco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né, a gente fica querendo todas! heheheh

      Beijo e obrigado pela visita!

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo