Desejo da semana: Removedor de pêlos Britânia

Oi gurias! 


Bom, o meu desejo dessa semana é um aparelho removedor de pêlos que eu vi pra vender na Panvel.

Ele é removedor e aparador de pêlos, remove pêlos do nariz, orelhas e sobrancelhas e apara barba, bigode e costeletas. Eu acho que deve ser ótimo pra fazer sobrancelha e buço e uma coisa que eu amei é a praticidade, ele é leve e bem pequeno e funciona apenas com uma pilha do tipo AA.

E o preço também é super em conta, R$20,96 na Panvel. Esse eu vou comprar, e depois que eu testar conto aqui pra vocês se gostei ou não.

Beijo e até amanhã!



2 comentários:

  1. Amo a Panvel sempre tem produtinhos super em conta.
    Esse aí nunca tinha visto, to com vontade de comprar também, rsrsrsrrs...
    bjos da Adry
    http://makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!

    Eu ia comprar o removedor de pêlos, mas está em falta!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo