BB Cream para cabelos multi benefício X10 - Fix Hair

Olá meninas!
Hoje vou falar sobre um produto para cabelos maravilhoso!
Recebi há algumas semanas o bb cream para cabelos X10 multi benefício da Fix Hair, que é uma empresa brasileira. Esse bb cream promete os mesmos benefícios do famosíssimo Uniq One da Revlon, porém, com valor bem inferior.
O bb cream multi beneficio X10 possui óleo de ojon em sua fórmula e promete 10 benefícios essenciais para os cabelos em um só produto, são eles:
1- reparação para cabelos secos e danificados
2- brilho e controle do frizz
3- proteção contra o calor
4- sedosidade e maciez extrema
5- proteção da cor
6- facilita a escovação e o uso da chapinha
7- efeito desembaraçador imediato
8- mantem o penteado por mais tempo
9- previne pontas quebradiças
10- realça o volume natural dos cabelos
O que eu achei: achei maravilhoso esse bb cream! Ele é um creminho branco e com pouquíssima quantidade já da pra espalhar por todo o cabelo, ele rende bastante e deve durar muuuito tempo. Infelizmente nunca usei o Uniq One da Revlon pra poder fazer uma comparação pra vocês. Mas algumas das 10 promessas do produto são notáveis facilmente já na primeira vez de uso, entre elas, brilho, controle do frizz, maciez e facilidade na escovação.
Além disso, não pesa no cabelo e deixa uma sensação de cabelo hidratado e saudável. Eu estou apaixonada!
O Uniq One da Revlon custa em torno de R$140,00 reais pelo que andei pesquisando na internet e o X10 da Fix Hair custa R$86,00 reais, ou seja, quase metade do preço pelos mesmos benefícios.
Para quem quiser saber mais sobre o produto, basta acessar o site da Fix Hair ou a fanpage nos links abaixo:

Um beijo, até mais!
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca. A opinião relatada aqui veio da experiência do uso e é independente da marca ou loja que enviou o produto.



1 comentários:

Encomende já o seu! voltar ao topo