Argan Oil Repair - Kert

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu to aqui pra falar de cabelos. Mais especificamente sobre um produto que eu estou usando e adorando, que é o elixir argan oil da Kert Cosméticos.
O que ele promete: O elixir argan oil nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando as cutículas e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Além disso, é poderoso contra os danos causados pelo uso do secador e da chapinha e tem filtro solar.
O que eu achei: o elixir é como se fosse um óleo bem fininho e rende muuuito! Com duas gotinhas já da pra passar em toda a extensão do cabelo. O que eu posso falar dele pra vocês, é que se tornou um dos meus produtos pra cabelo favorito! 
Ele deixa o cabelo muito macio, hidrata as pontas e o cabelo fica leve e brilhoso. Não deixa o cabelo com aquele aspecto pesado, controla bem o frizz e o que ele faz com as pontas do cabelo é quase um milagre!
Pra quem ainda não conhece esse produto eu digo que vale muito a pena experimentar! Pois além de melhorar muito o cabelo ele tem um preço super acessível, em torno de R$20,00 reais. Eu estou louca pra conhecer os outros produtos dessa linha, porque estou apaixonada por esse elixir!
Pra conhecer mais sobre a Kert, basta acessar o site ou a fanpage através dos links abaixo:
Site: www.kert.com.br
Facebook: www.facebook.com/KertCosmeticos

Um beijo e uma ótima semana pra nós!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo