Top 5: produtos que conheci em 2013

Oi gente, tudo bem?
Eu não ia fazer esse post, mas depois que eu comecei a notar o quanto tenho usado esses produtos, achei que deveria fazer. Os produtos que eu vou mostrar, são produtos que eu conheci em 2013 e se tornaram meus queridinhos!
Uso muito todos eles, inclusive um já acabou. Mas pretendo repor novamente, pois já estou sentindo falta!
Creme hidratante para os pés - Vitturia: o creme hidratante para os pés da Vitturia, é maravilhoso! Ele contém ácido salicílico e uréia na sua fórmula e hidrata muito, mas muito bem. Ele é um creme bem espesso e, na verdade, eu tenho usado ele nas pernas e depois que eu comecei a usar ele, quando eu passo outro hidratante noto que a pele não fica tão hidratada, parece que ela fica "pedindo" mais hidratação.
Amolecedor de cutículas - Mirra’s: o amolecedor de cutículas da Mirra’s é um líquido branco que deve ser aplicado nas cutículas e deixar agir por alguns minutos. Em torno de 2 a 3 minutos já da pra notar que as cutículas começam a ficar realmente mais molinhas e fáceis de remover. Facilita muito na hora de tirar as cutículas, eu adorei!
Gel de limpeza - Moderm: esse gel de limpeza da Moderm é muito amor! De tanto que eu usei, ele já acabou, mas pretendo comprar outro! Ele ajuda a controlar a oleosidade da pele, sem deixar a pele ressecada, tem um cheiro bem agradável, suave e não arde nos olhos. Com certeza, o melhor produto de controle de oleosidade que eu já usei.
Máscara Reversion Mask - Miskito: essa máscara é diferente de tudo que já vi por aí. Ela vem como se fosse uma cera dura e consistente, que deve ser esfregada nas mãos até ficar líquida. Quando ela estiver líquida deve ser aplicada no cabelo em várias mechas e após aplicada deixar agir de 10 a 20 minutos, depois disso, é só ir pro banho, e usar normalmente o shampoo e o condicionador.Pra mim, o resultado foi maravilhoso, o meu cabelo ficou super hidratado e macio! 
Óleo de Tratamento – Aneethun: Tenho usado muito esse óleo, já que ele deixa o cabelo disciplinado, controla muito bem o frizz e deixa as pontas dos cabelos com menos volume. Sem falar que ele é super leve e não pesa no cabelo. Uso tanto no cabelo molhado, tanto no cabelo seco, normalmente passo ele 1 vez ao dia pra controlar os fios mais rebeldes.
Espero que tenham gostado!
Qualquer dúvida deixem nos comentários!

Beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo