Fluido refrescante corporal - Maquel

Oi meninas, tudo bem?
Há alguns dias atrás eu recebi da Maquel esse spray dreno-therapy - Fluido refrescante corporal. A Maquel é uma empresa que comercializa cosméticos profissionais, buscando atender as necessidades do mercado estético em todo o território nacional e possui mais de 120 produtos lançados, sempre com foco na eficácia e no contínuo investimento em pesquisa e desenvolvimento. Além disso, a Maquel é uma das pioneiras no Brasil na utilização da nanotecnologia em produtos cosméticos.
O que diz a marca: O spray dreno-therapy - Fluido refrescante corporal da Maquel, é resultado da perfeita união entre a nanotecnologia e a aromaterapia. As características exclusivas das nanoparticulas e o poder dos óleos essenciais auxiliam a circulação e promovem sensação de conforto, alívio e bem-estar, principalmente em pernas e pés.
Modo de usar: Para alívio da sensação de “peso” nas pernas, usar diariamente, borrifando nas pernas e nos pés, deixando absorver. A embalagem por ser em spray é de fácil aplicação e maior rendimento.
O que eu achei: Achei esse spray super relaxante e que alivia mesmo a sensação de cansaço das pernas. Não sei se porque eu voltei pra academia a pouco tempo, e por isso fico com bastante cansaço nas pernas, achei que ele causa um alívio na dor, mas o que mais me conquistou foi o cheiro que lembra o nosso tão conhecido Gelol, só que mais suave e mentolado, uma delícia!
Só que pra sentir todos os benefícios do spray, ao contrário do modo de usar descrito pela marca, que fala apenas para borrifar e deixar secar, eu estou usando ele massageando, aí sim, sinto os efeitos. Sabe quando você massageia e o local começa a esquentar, ficando quase anestesiado? Massageando o produto na pele eu tenho essa sensação e adoro! 

Um beijo e até amanhã!

*Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca. A opinião relatada aqui veio da experiência do uso e é independente da marca ou loja que enviou o produto.



1 comentários:

  1. olá, adoro seus posts, estou começando agora com o blog..gotsaria que me desse uma ajudinha por lá! beijinhos
    https://www.facebook.com/pages/Papo-Furado/147361448795784
    http://papoofurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo