Miskito linha Damage Solution

Oi lindas!

Hoje vim mostrar pra vocês uma linha de cabelos sensacional. 
Há algum tempo atrás recebi da assessoria da Miskito, o shampoo, o condicionador, a máscara e o óleo da linha Damage Solution que é feita com o famosíssimo óleo de Ojon. E o que eu achei dessa linha? Maravilhosa! 
Funcionou muito bem no meu cabelo, deixou meu cabelo muito macio, hidratado e brilhante. E foi nas pontas onde notei a maior diferença, fez milagre, tirou aquele aspecto espigado, amei!
Agora vou falar um pouquinho sobre cada produto, pra vocês conhecerem melhor. 
Reversion Shampoo: é um shampoo muito hidrante, você aplica ele e logo já sente o cabelo super molinho, mas mesmo assim ele limpa bem. Adorei a cor, o cheiro e a textura que lembram um caramelo derretido.
Reversion Reconstructor: o condicionador é leve, mas  não achei isso ruim, já que o shampoo e a máscara são super hidratantes. 
Máscara Reversion Mask: essa máscara é incrível! Totalmente diferente do que já vi por aí, a Reversion Mask vem como se fosse uma cera dura e consistente, que deve ser esfregada nas mãos até ficar líquida. 
Quando ela estiver líquida deve ser aplicada no cabelo em várias mechas e deixar agir de 10 a 20 minutos, depois disso, é só ir pro banho, e usar normalmente o shampoo e o condicionador. Gente, o meu cabelo ficou muito, mas muitooo hidratado e macio. O resultado foi sensacional!  
E pra completar essa linha maravilhosa, recebi o óleo de Ojon. Assim como os outros produtos também adorei esse óleo, ele deixa os fios sem frizz e bem alinhados, principalmente as pontas, que ficam com aquele aspecto hidratado, mas sem pesar nenhum pouco o cabelo.
Quanto ao preço, andei pesquisando e o shampoo e o condicionador de 250 ml custam em média R$35,00 reais, já a máscara tem o preço bem salgado, possui 100g e custa em torno de R$105,00 reais.
Quem ficou interessada nos produtos da Miskito ou quer saber mais informações a respeito é só acessar esse site, que é a loja indicada pela assessoria.

Espero que tenham gostado!
Até amanhã!



4 comentários:

  1. Gostei da máscara, parece ser ótima. O preço é mesmo salgadinho, mas como ela é bem consistente e pela quantidade que você usou, deve render muito também.
    Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      O preço do shampoo e do condicionador achei ok, mas o da máscara é bem caro mesmo, apesar dela ser ótima.
      Eu amei o shampoo e a máscara, o condicionador não achei nada fora do normal. Mas o shampoo deixa o cabelo muitoo macio e a máscara nem se fala, e ela rende horrores mesmo, mas o pote não é dos maiores não, heheh.

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Bruna e demais gurias,

    Parabéns pelo Blog!

    Sou distribuidor de produtos cosméticos e também trabalho com os produtos da Miskito.
    Tenho toda a linha e com um preço bem legal.
    Se tiverem interesse é só mandar um e-mail para igorzamboni@gmail.com

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Igor!

      Muito obrigado pela sua visita!
      Que bom saber que você revende Miskito, pois amei essa linha que recebi da assessoria da marca.

      Beijo!

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo