Parceria: Tomate T-Shirts SP

Oi gurias!

O post de hoje é uma dica de loja de t-shirts que é parceira aqui do blog, a Tomate T-Shirts SP. A Tomate é uma loja especializada em t-shirts e lá vocês encontram modelos com estampas super diferentes e divertidas. As estampas das tees da Tomate vocês não encontram em nenhum outro lugar.
Nem vou falar mais nada, vou deixar vocês babando pelas t-shirts da Tomate, vem ver!
E essa lindona aqui é a minha! Eu amei!!
É a coruja mais estilosa que eu já vi, de chapéu Panamá e Rayban, muito fashion! Heheheh..
Quem quer conhecer mais t-shirts lindas como essas, é só acessar a fanpage da Tomate T-Shirts SP, nesse link aqui e falar com a Carol.

Espero que vocês tenham gostado, porque eu estou apaixonada pelas tees da Tomate!
Até amanhã! Beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo