Look do Dia: Coruja Panamá

Bom dia meninas, estão animadas pra mais um final de semana?

Pra inspirar o final de semana de vocês, eu fiz um look bem dia-a-dia, usando peças que são coringas no guarda-roupa feminino e que todo mundo deve ter. São elas: 
- Calça jeans escura - um jeans escuro ficam bem em diversas ocasiões, pode ser usado no dia-a-dia ou até em ocasiões que pedem um look um pouco mais formal. No caso da minha, ela ainda tem os bolsos frontais cobertos de tachas douradas, o que já da um charme a mais em qualquer look.
- Sapatilha preta - esse é o item principal pra deixar qualquer look confortável e arrumadinho para o dia-a-dia.
- Blazer preto - da mesma forma da calça jeans escura, um blazer preto não pode faltar de jeito nenhum! Ele faz parte do top 10 que toda mulher deve ter no seu guarda-roupa e pode ser usado em diversas ocasiões, com diversas peças de roupas, desde calças, camisas e saias, e se usado com vestidos fica um look mais formal e muito lindo.
- T-shirt - são as queridinhas do momento. Também ficam bem em diversas ocasiões, dependendo das outras peças que você escolher para compor o seu look. 
Pode ficar dia-a-dia como nesse caso, se usada com calças jeans e sapatilhas, ou se usada com shorts e saias e um salto, já fica um look com cara de balada. 
O look fica ainda mais moderno se você escolher uma t-shirt com uma estampa diferente como no caso da minha, que é bem atual e moderna, uma coruja usando Rayban e chapéu Panamá, é muito estilo pra uma coruja só! 
E pra completar usei apenas alguns acessórios básicos. 
Agora vou deixar algumas fotos pra vocês conferirem como ficou, espero que gostem!




Blazer: Selva de Batons
Calça: Autentique
Sapatilha: Beira Rio

Espero que tenham gostado das dicas!
Um beijo e ótimo final de semana!



2 comentários:

Encomende já o seu! voltar ao topo