Primer Stay don’t stray – Benefit

Oi gurias!

Todas vocês com certeza já ouviram falar do primer Stay don’t stray da Benefit, que é um primer de sombras e corretivo. Tenho que confessar que como primer de sombras nunca usei, pois vi algumas blogueiras falando que ele não é tão bom pra isso e também porque gosto da outra função dele como primer de corretivo.


Segundo a marca, ele é um primer para corretivo e sombras que prepara, protege e deixa a área perfeita para receber o corretivo ou a sombra, fazendo com que os mesmos fiquem no lugar, que não derretam e fixem por um longo período.

Como primer de corretivo ele é muito bom, já que ajuda o corretivo a não acumular nas linhas e faz a duração do corretivo aumentar.

Mas eu confesso que no dia-a-dia acabo usando o Stay don’t stray sozinho e ele funciona muito bem como corretivo. Ele tem uma cobertura boa e clareia muito as olheiras escuras e arroxeadas ao redor dos olhos, e, além disso, ele é perfeito pra quem assim como eu tem a pele oleosa, porque ele deixa um acabamento bem sequinho.

Na foto abaixo estou usando somente ele, o que já deu uma super disfarçada nas olheiras.
A versão que eu tenho é a travel size (viagem), que veio em um kit da Benefit com mais 2 primers. Comprei essa versão pra experimentar os produtos da marca sem gastar tanto, já que os produtos da Benefit são bem caros. E posso dizer que como corretivo esse primer tá super aprovado!

Beijo gurias!



2 comentários:

Encomende já o seu! voltar ao topo