Tendência: Unhas Pontudas


Oi meninas, na semana passada mostrei pra vocês a tendência das unhas ponto cruz e hoje venho mostrar outra tendência de unhas, as pontudas.
Essa tendência surgiu bem no início desse ano com algumas famosas internacionais, entre elas, Rihanna e Fergie, mas acho que não caiu muito no gosto da mulherada. Ao menos no meu gosto não agradou!
Sinceramente, não gostei mesmo dessa tendência! Acho que fica uma aparência muito agressiva, parecem garras de animais. Quero saber a opinião de vocês, usariam as unhas assim?

Vejam as imagens e digam se usariam:





Gostaram? Usariam?
Eu reprovei totalmente essa tendência!

Beijos, até amanhã!



2 comentários:

  1. Esta unha parece ser meio ''agressiva'' mais bom cada um com seus gostos.
    http://swetcheryy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!

    Também acho bem agressiva, não usaria nunca!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo