Loja E-sonhos

Oi meninas!

Uma das coisas boas em ter um blog, é que você acaba conhecendo várias lojas e marcas que nem imaginava que existiam. Hoje vim apresentar pra vocês a loja E-Sonhos, uma loja de lingeries e moda íntima que tem uma grande variedade de produtos.
A E-Sonhos vende desde calcinhas, sutiãs, camisolas, pijamas, biquínis, roupas de praia, cuecas, moda íntima infanto-juvenil e produtos sensuais. A loja busca ajudar homens e mulheres que querem conforto, economia, qualidade e diversidade.









E a Elisangela uma das proprietárias da loja, enviou um conjunto de lingerie para eu poder contar pra vocês o que eu achei sobre os produtos da E-Sonhos.


Gente, eu ameeeei esse conjunto! Amei a estampa, a modelagem, o tecido, enfim, tudo! Ah, não posso esquecer de falar que os preços da loja são ótimos, super em conta e a embalagem muito fofa, com papel rosa e um sachê com um cheirinho delicioso, o meu coloquei na gaveta das calcinhas e sutiãs.
Bom meninas, acho que vale a pena conhecer, vou deixar o link da loja e da página do Facebook aqui embaixo pra vocês acessarem. Utilizando o cupom blog10conto você ganha 10% de desconto nas suas compras.

Beijos!



1 comentários:

  1. SORTEIOOO LEIAM :




    Gente ! Tenho um blog sobre maquiagem se eu chegar há 50 seguidores vou fazer um sorteio ! Sigam o blog : www.muitomaisquemaquiagem.blogspot.com
    Brigada bjs

    Se seguir o meu blog sigo de volta

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo