Desejo da Semana: Pingente de Crucifixo


Oi gurias, como passaram o final de semana?

O meu desejo dessa semana é um acessório que está super em alta, que é o colar com pingente de crucifixo.
Logo que apareceu essa tendência eu não gostei muito, mas com o passar do tempo fui descobrindo alguns modelos mais elaborados com pedras e acabei gostando.

Esses são alguns dos modelos que eu gostei:




Esses últimos eu me apaixonei, achei lindos demais, eles são da marca Miss Stone pra quem quiser ver mais modelos.

E vocês gostam dessa tendência?

Beijão, até amanhã!



2 comentários:

  1. Oie tudo bem? to olhando aqui seu blog e gostei muito queria pedir pra vc se pode me ensinar como vez essa capa e tudo mais visualiza meu blog pf modaeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary!

    Esse layout eu peguei pronto já!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo