Blush e pincel - Koloss

Oi gente!
Hoje vim falar sobre o pincel e o blush que eu recebi da Koloss.
O pincel possui as cerdas bem macias, e o que eu mais gostei nele é o formato, que não é reto, o que acaba facilitando e encaixando perfeitamente na hora de aplicar o blush na pele.
E o que falar desse blush?
Pra começar eu não tinha coragem de testar, porque ele é uma fofura com esses desenhos de flor. Eu achei ele perfeito pra usar no dia-a-dia, pois ele tem uma cor que que fica bem natural na pele, deixando aquele ar de saúde mesmo. A cor é a 104 - Coral Médio.
O único porém que eu achei do pincel, é que ele poderia ter mais cerdas, pra não ter perigo de exagerar na hora de aplicar o blush. Mas pra usar esse blush da Koloss, não precisa ter medo pois ele tem uma cor bem natural que não é muito forte, então é tranquilo pra aplicar com esse pincel.

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo