Base e Corretivo HD - Koloss

Oi meninas!
Hoje vim falar pra vocês sobre a base e o corretivo HD da Koloss. 
Querem saber o que eu achei? É só seguir acompanhando o post.
Base - O que diz a marca: a base HD promete acabamento perfeito e alta definição, uniformiza o tom da pele, possui disfarce óptico dos poros e linhas finas e efeito matte.
O que eu achei: a base possui 5 cores diferentes, eu recebi a mais clara, mas ainda ficou escura na minha pele. Ela seca rápido na pele e deixa a pele sequinha e macia após a aplicação. Ela é uma boa base pra quem gosta de cobertura baixa e não tem muitas imperfeições na pele, eu particularmente não gostei da cobertura, prefiro bases com cobertura média e alta. Outro ponto negativo é a duração na pele.
Corretivo - O que diz a marca:  o corretivo tem as mesmas características da base e as mesmas promessas, como acabamento perfeito, alta definição, disfarce óptico dos poros e linhas finas e efeito matte.
O que eu achei: assim como a base, o corretivo também possui textura leve. E também achei que deixou a desejar, já que se trata de um produto HD, esperava longa duração e uma cobertura melhor, pois mesmo aplicando várias camadas ele não cobriu muito as minhas olheiras. São produtos para quem não tem muitas imperfeições na pele e não precisa de uma cobertura alta.

Espero que tenham gostado!
Até amanhã!



1 comentários:

  1. Eu já usei e achei tipo bem dia dia, nada muito Uauuuuul
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo