Máscara de cílios a prova d'água - Koloss

Oi meninas!
Hoje vou falar sobre a máscara de cílios a prova d’água que eu recebi da Koloss. Essa máscara promete definição, volume e cobertura.
Eles me enviaram a máscara na cor marrom, e quando eu vi isso fiquei um pouco assustada, porque nunca tinha usado uma máscara nessa cor e pensei que ia ficar estranho, mas gostei muito do resultado.
Essa cor da um efeito natural aos cílios, mas eles continuam pretinhos. Achei perfeita para ser usada no dia-a-dia pra dar aquela sensação de quem acordou com os cílios lindos, definidos e volumosos. 
Gostei muito dessa máscara e acho que uma versão preta iria deixar os cílios baphôoonicos, pois com a marrom eles já ficaram lindos. Outra coisa que gostei muito foi do aplicador, muito bom e facilita bastante na hora de aplicar. 
Máscara mais que aprovada! Vejam como ficou nos meus cílios:
Além de marrom, a máscara vem nas cores: azul, verde, roxo e rosa.
Para conhecer mais produtos da Koloss, é só acessar:

Beijos!
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca. A opinião relatada aqui veio da experiência do uso e é independente da marca ou loja que enviou o produto.



1 comentários:

Encomende já o seu! voltar ao topo