Esmaltes Quem Disse Berenice?

Oi meninas!

Há poucos dias fui perceber que ainda não tinha falado sobre os esmaltes da Quem Disse Berenice por aqui. Eu ainda não usei, mas pelo que vejo falar nos blogs, eles tem uma boa qualidade e duração, e, além disso, possuem uma gama de cores bem variada, já que são mais de 50 cores.

Mas o que mais chama a minha atenção nos esmaltes da marca são os nomes. São diferentes, criativos e divertidos. Vou dar alguns exemplos pra vocês: vinhito, azuldite, roxique, laranjola, pratiê, azulaia, etc.



Vocês já usaram algum esmalte da QDB?
Aprovaram?
Deixem nos comentários!

Beijos!



4 comentários:

  1. lindos, amei! quero comprar tooodos!
    www.trendbygabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!

      São lindos e tem muitaaa opção de cor!

      Volte mais vezes! :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Guria, adorei seu trabalho e esta me inspirando muito.
    Acho o máximo esses esmaltes e vejo muito as paulistas comentando...
    Morro de vontade de comprar mas não faço a menor ideia de onde comprar aqui no sul.

    Beijos

    http://juliananotarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!

      Muito obrigado, espero ver você mais vezes por aqui.
      Também não tenho idéia onde comprar.

      Já visitei o teu blog, e vou continuar acompanhando porque já vi que vem muita coisa legal por aí.

      Beijão.

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo