Spray Charming Gloss - Liso Instantâneo

Oi gurias!

Hoje vou falar sobre o Spray Charming Gloss Liso Instantâneo. Esse spray funciona como protetor térmico, e além de proteger facilita e intensifica o efeito da chapinha e da escova e promete dar um brilho extra aos fios. Ele pode ser usado como protetor térmico ou como spray finalizador.



O que diz o fabricante: O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapinha deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de fácil aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos.

O que eu achei: eu achei um produto bom, mas não achei nada demais como vi algumas blogueiras falando por aí. O que eu mais gostei foi o cheirinho que é realmente delicioso, bem docinho. E achei que ele ajuda a alisar o cabelo sim, mas em relação ao frizz não vi nenhuma melhora (lembrando que eu usei sempre como protetor térmico, nunca usei como finalizador). Outro ponto positivo foi que ele não pesa e nem deixa o cabelo oleoso.

Eu paguei 18,75 e pra mim não valeu muito a pena. Com certeza ainda fico com o meu queridinho que é o spray de pentear da Seda, que no meu cabelo da um resultado bem melhor e é mais baratinho (acho que nunca vou achar outro que substitua esse, AMO!).

Alguma de vocês já usou esse spray? Aprovou?

Deixem seus comentários!

Beijo.



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo