BB Cream X CC Cream


Oi gurias!

Hoje vim falar pra vocês as diferenças entre o BB Cream e o CC Cream.


Bom, vamos por partes:

BB Cream:
O BB Cream ou bálsamo para imperfeições foi criado na Ásia e apareceu no mercado para ser a solução de todas as mulheres, pois ele é, hidratante, primer, protetor solar, creme anti-idade, além de ser uma base de cobertura leve.
Ufaaa, todos os produtos em um só! Mas ainda tem mais, ele promete remover manchas, reduzir rugas e linhas de expressão e minimizar os poros.
Fiquei pensando, como eu ainda não comprei um!

CC Cream:
O CC Cream ou creme de correção com cor é considerado o irmão mais novo do BB Cream e se diferencia por ter maior cobertura, tratar mais a pele, fixar melhor, uniformizar o tom da pele, ou seja, é um BB Cream super melhorado. Outra diferença é que o CC Cream é indicado para peles maduras ou com problemas de acne, pois contém ativos antioxidantes e anti-idade que ajudam a combater o envelhecimento precoce e melhoram o aspecto da pele, já o BB Cream é indicado para qualquer tipo de pele.
Ainda são poucas as marcas que criaram o seu CC Cream, entre elas podemos citar Chanel, Skin79, Missha, mas aos poucos outras marcas vão lançando os seus.

Espero que tenha ajudado vocês!
Um beijo!



2 comentários:

  1. Eu também quero muito comprar o meu!
    Adorei esse seu post, bem explicadinho.

    Beijos! =*
    julianayra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi julia!

      Eu estou louca por um BB Cream!
      Que bom que gostou!

      Um beijo e volte sempre!

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo