Hidratante corporal St. Ives


Oi gente!

A minha dica de hoje é: hidratante corporal St. Ives.
Primeiro tenho que confessar que eu não gostava de hidratantes e não usava. Mas principalmente no inverno, a minha pele “pedia” uma hidratação, então comecei a testar até que encontrei alguns que gostei e um desses é o St. Ives.


Esse hidratante é muito bom mesmo, pelo menos pra mim que não gosto daquele tipo de hidratante que deixa a pele melecada. Ele é absorvido rapidamente pela pele, sua textura é bem consistente (não é líquido, é bem firme), tem um cheirinho muito gostoso e da uma boa hidratada. A única coisa ruim é que ele não vende no Brasil, o meu eu comprei ano passado no Uruguai, não lembro quanto paguei, mas é super barato e vem muito produto (621ml). Essa é uma super dica pra quem vai viajar pra fora do Brasil e quer um hidratante BBB.


Esse hidratante St. Ives promete restaurar a pele profundamente, é enriquecido com óleo de amêndoas e é indicado para todos os tipos de peles. É dermatologicamente testado, hipoalergênico e não-oleoso. Além disso, no verso da embalagem a empresa ressalta que: sua fórmula não contém parabeno, que o produto não é testado em animais e que sua embalagem contém cerca de 20% de material reciclado.

Espero que tenham gostado da dica!

Um beijo!!



1 comentários:

Encomende já o seu! voltar ao topo